28.4.15

Passeio de domingo: Embu das Artes


Domingo é um dia da semana que eu gosto de ficar em casa deitada na cama o dia todo vendo seriado. Com vocês também é assim? Embora eu tenha essa preguiça toda, o Bruno me levou no Embu das Artes. Eu já avia pedido hà algum tempo, pra que ele me levasse até lá, já que minha última visita foi em meados de 2000, ou seja, há muito tempo! E nesse domingo ele levou minha irmã e eu. yaaay. 

Pra quem não conhece Embu, é uma cidade vizinha de São Paulo, vizinha também de Taboão da Serra. Como eu moro na zona sul de São Paulo, eu chego em torno de 20 minutos, sem trânsito! Lá é uma cidade histórica cheio de turistas, nacionais e internacionais. O lugar é cheio dos gringos kkk. 

O que mais atrai as pessoas, além da estrutura histórica da cidade, é a feirinha de artesanato. Essa feira é bem grande e toma conta de muitas ruazinhas fofas do lugar. 

Não tiramos muitas fotos, pois meu intuito era aproveitar o passeio com o Bruno e minha irmã. Mas espero que vocês tenham o gostando de conhecer só de olhar as poucas fotos que eu trouxe pra vocês. 


Essa foto minha meio estranha hahaha, foi tirada numa vielinha lindaaaa. Nessa viela tem várias lojinhas, um restaurante muito fofo e muitas flores. 
As fotos acima foram tiradas pelo Bruno com a câmera semi dele, as próximas foram tiradas por mim, pelo celular mesmo. :)


O que acharam desse passeio? Estão com vontade de conhecer? Pra quem mora em São Paulo e acha que Embu das Artes é longe, não é não viu? Vale muito a pena conhecer e passar um dia passeando nesse lugar fofo. 

Espero que tenham gostado, se sim, deixem seu comentário! <3 beijoos


Acompanhe o blog também no instagram | twitter | facebook | youtube

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Moro em São Paulo a minha vida toda e nunca fui em Embu das Artes não sabia que lá era uma cidade histórica e nem que por lá tinha feiras artesanais, adorei, o lugar parece ser super fofo, as fotos ficaram lindas.

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, vale muito a pena conhecer! Quando for, volta aqui pra me dizer o que achou, ok?

      Beijão

      Excluir
  2. Não curto muito artesanato, mas achei a feira uma gracinha. Deve ter sido muito divertido.
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!