10.11.14

Um momento comigo mesma.


Tento a primeira, a segunda e a terceira. Nada muda, continua exatamente como sempre foi. Cansei, estou esgotada de tanta briga e ao mesmo tempo ninguém mudar. Já contei até 10, já respirei fundo, mas nada adiantou. Continuo de saco cheio de muita coisa. Já se sentiu assim? Ouço conselhos de mim mesma tentando fazer o que falo pras pessoas fazerem quando estão numa situação parecida com a minha. Mas eu nunca faço o que digo. Sou teimosa comigo mesma, tento ignorar, parar de reclamar, mas acho impossível isso um dia acabar.

Viver sozinha talvez seria a saída. Sair um pouco de casa, viajar, ficar longe de tudo e todos, me deixaria mais aliviada, descansada psicologicamente.

Sinceramente, vivo uma vida solitária mesmo morando com várias pessoas. Me sinto perdida e confusa em um lugar chamado casa. Sensação estranha, triste.

Minha família é tudo pra mim. Amo meus pais, irmãs e sobrinhos. Mas não consigo pensar em continuar aqui por mais tempo. Preciso de espaço, de um lugar pra me sentir independente, preciso ficar comigo mesma, e descobrir finalmente quem eu sou.

Já passou por algo parecido? Me conta, quero saber sua opinião sobre isso.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida. Por várias vezes eu já me senti a estranha dentro da minha própria casa. Minha mãe é uma pessoa extremamente difícil de conviver, e eu não sou nada calma. Ai imagina o que acontece? brigas brigas e mais brigas. As vezes a paz reina, as vezes não. Uma vez eu juntei minhas economias pra decidir sair de casa. Morei um mês fora, e sabe de uma coisa? Foi a pior experiência da minha vida! Sair de casa é bom. Ter sua independência é melhor ainda, mas no momento certo, vai por mim!
    Enquanto isso eu vou levando a vida, tomando uns calmantes de vez em quando pq não sou de ferro, mas sei que tudo vai passar e espero que passe pra vc também!!!

    Beijos :*

    http://queroguardarpmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo conselho ;)

      Um beijo <3

      Excluir

Deixa seu comentário!!