12.11.14

Receita: Pipoca Doce


Eu sou apaixonada por pipoca doce, desde que aprendi (eu ainda era criança, ou seja foi há muito tempo), nunca esqueci. E sempre que vou assistir um filminho faço a pipoca salgada e doce haha.

A receita é bem simples, gravei um vídeo pra mostrar direitinho como se faz.

Olha só!




Anote a receita!!!


Ingrediente: 

Manteiga
Milho de Pipoca
Açúcar
Glicose (karo)

Modo de preparo:

Estoure o milho de pipoca, depois separe. Coloque numa panela, a manteiga, açúcar e a glicose. Misture bem, misture até dar fervura. Depois jogue por cima da pipoca e misture bem até todas as pipocas estiverem cobertas com a calda. Espere esfriar, e sirva :)






Espero que tenham gostado da receita. Deixe seu comentário no vídeo ou aqui no blog mesmo, dizendo como foi sua experiência com essa delícia. <3

 Beijos tchau!

Acompanhe o blog também no instagram | twitter | facebook
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai, que raiva! Quando cliquei em comentar, a música parou e era bem uma que eu gosto da Taylor Swift! hahaha Mas hein.. Que vídeo bem feitooooooo! Estou com uma certa invejinha da qualidade do seu vídeo porque os meus sempre saem horríveis e bostéticos :( Mas que negócio doce é esse, menina? Eu to muito gorda pra ainda ta assistindo essas coisas hahaha

    Deu vontade de uma pipoquinha :(

    ResponderExcluir
  2. Carla que bom que gostou do vídeo!!! Mas sério que tava tocando a música da Taylor? É que coloquei uma do Jake Bugg haha. Que estranho. Tem outro vídeo bem velhinho no canal que toca uma música da Taylor, deve ser essa haha. Mas enfim, doce é sempre bom vai? Eu vivo nas dietas mas não resisto a um docinho haha. A qualidade só tá boa pq meu namorado gravou com a câmera t5i dele, se não teria uma qualidade horrível de celular hahaha. Mas grava seus vídeos que quero assistir. Um beijoo!

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!