9.8.14

Esquece, ele não te merece

Sabe aquele cara que diz que vai ligar mas não liga? Esquece. Sabe aquele cara que não repara nem quando você mudou o cabelo de loiro pra azul? Esquece. Sabe aquele cara que diz sair e te deixa plantada e nem se quer aparece, ou liga? Esquece.

Esses tipos de caras não servem para nós. Cadê o romantismo, o carinho, a ligação, o boa noite antes de dormir, o beijo na testa? Assim que o conheci, me apaixonei. No começo tudo é lindo. Depois, hunf, eles vão mostrando quem realmente são. A vida de contos de fadas se torna um pesadelo em pouco tempo. Esse tipo de cara não serve pra namorar.

Demorei pra me tocar que ele não era O cara, pra mim. Depois de muitos tropeços, tapas na cara (no sentido figurado), eu me toquei e me fiz uma pergunta, que acho que muitas de vocês também devem pensar nessa questão, o que eu estou fazendo com ele?

Decidi mudar minha vida e acabar de uma vez por todas com aquele romance que não existia mais. Aquele amor que eu achava que existia mas na verdade era apenas um costume, uma rotina.

Resolvi ouvir minha mãe, pois mãe sabe quando alguém não serve pra você. Escute-a.

Se livre de tudo que é ruim, inclusive dele, o namorado chato.

Esquece, ele não te merece!!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Uauuu! Adorei! é isso mesmo, concordo plenamente!
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/
    Bjs...

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!