3.6.14

Texto: A falta de um beijo

Foto: We heart

Sinto o seu gosto, seus medos, seus sentimentos. Isso através de um pequeno beijo. Embora, eu te beijasse e sentisse como se ele durasse uns trinta minutos, já não é a mesma coisa. Faz um tempo que não sinto isso, que não fazemos isso, que não nos beijamos. 

O amor acabou? Dentro de mim ele continua o mesmo. Quando você chega do serviço sempre espero um beijo demorado com aquela pegada forte que sempre me fez tremer. Isso não existe mais. 

Sempre achei que, enquanto o amor durar, todos os dias seriam especiais. Para sempre. Infelizmente não é assim, tudo muda, as pessoas mudam. Se eu pudesse viveria num sonho de amor. As pessoas devem amar o próximo, o companheiro ou companheira e ser feliz. Sem amor não somos 100% felizes. 

Apesar que mesmo que exista o amor entre duas pessoas, a rotina pode atrapalhar e fazer com que uma delas ou ambas esqueçam dos sentimentos. Esqueçam de mostrar o amor. Esse é o mais importante, mostrar o amor. 

As vezes apenas um beijo, não aqueles rapidinhos, mas aqueles mais demorados, fazem a diferença. É através de um beijo que você passa seus sentimentos, o quanto você ama uma pessoa. O que custa perder uns cinco minutos dando um beijo mais gostoso? Vale a pena. 

Então, me beije mais. Me sinta. Seja somente meu neste momento.  Sinto falta de um beijo, sinto falta de você. 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!

Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Deixa seu comentário!!