28.9.13

COLEÇÃO BASIC HOLIDAY - MISTURA DE CORES KIPLING


Ai que emoção fazer esse post da nova coleção Basic Holiday da Kipling!!! Como todos já sabem eu estou sem tempo pra postar no blog, mas não ia deixar de fazer esse post pra II Seleção Correspondente Kipling, né

Bom, acho que todo mundo quando mais jovem, teve aquela inveja da sua colega de classe, pois ela tinha uma bolsa Kipling e você não, certo? Ai você chegava em casa e pedia pra mãe, pro pai, pra vó, pro tio e pra família toda. Eu fui uma delas, mas ao contrário de muitas eu nunca tive a oportunidade de ter uma bolsa, mochila ou um simples estojo com aqueles macaquinhos lindos e fofos da marca. Hoje, como estou disponível no mercado de trabalho (rs), ainda não adquiri uma mochila que sempre quis. Mas é um item da minha wshlist com certeza.

A Kipling lançou uma coleção nova, a Basic Holiday. As cores novas super combinam com festas, diversão e claro com esta estação maravilhosa em que entramos, a primavera.



São cinco cores lindas pra você se apaixonar!!! 


                                                                Brilliant Puple                                                                                   

                                                                                                Salmon Pink                                                      

                       Cactus Green                                                                                                                              

                                                                        Pink Orchid                                                                               

                                            Glacier Blue                                                                                                          


Visite o Site da Kipling

Alguns endereços aqui em São Paulo:

Shopping Eldorado

Av. Rebouças, 33970, São PauloSão Paulo (SP)
Telefone: (11) 2197-7160

Shopping Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, São PauloSão Paulo (SP)
Telefone: (11) 3815-5857

Shopping Morumbi

Av. Roque Petroni Junior, 1089, São PauloSão Paulo (SP)
Telefone: (11) 5181-7040

Shopping Pátio Higienópolis

Av. Higienópolis, 618, São PauloSão Paulo (SP)
Telefone: (11) 3825-3926

Shopping Villa Lobos

Av. das Nações Unidas, 4777, São PauloSão Paulo (SP)
Telefone: (11) 3023-6682

Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947, São PauloSão Paulo (SP)
Telefone: (11) 3253-6491


Gostaram dessa linda coleção?? Fica a diaca se alguém quiser me dar um presentinho, ta? 


                                                          

Para ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:
Facebook   .   Twitter   .   Instagram 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que lindos as lançamentos, adoro a kipling, tenho uma carteira que é meu xodó hehehehe
    beijinhos, bom fim de semana linda! :)
    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sempre tive vontade de ter alguma coisa da Kipling, rs.

      Beijos

      Excluir
  2. ja usei kipling na escola, mas aí eu cresci... ai gente nem lembra
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente boa sorte viu?! Amei o post, tem grandes chances. Adoro as coisas da kippling, minha cor favorita foi a cactus green, já quero tudo haha.
    Estou te seguindo flor.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.

      Vou te seguir também ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Bruna! Eu já tive uma bolsa da Kipling... Nunca liguei muito pra marca (sempre gostei de Company... hahaahahha), mas eu ganhei uma e acabei usando...

    Achei a durabilidade super baixa... Como eu levava pra facul, durou cerca de 6 meses e já começou a rasgar... Sem contar que a cor era clarinha e vivia suja... Toda semana tinha que lavar... ¬¬

    Eu sou pobre profissional, não sou amadora não... rsrsrsrssr... Compro as coisas e elas tem que durar tipo... pra sempre... rsrsrsrs... Se estraga, não tem jeito de comprar outra não.... rsrsrsrsr

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Dé, sério? Obrigada pela dica!!


      Beijos

      Excluir

Deixa seu comentário!!