8.8.13

RESENHA: TEM ALGUÉM AI? (MARIAN KEYES)




Tem Alguém Aí? foi escrito por Marian Keyes faz parte de uma "coleção" de livros que falam sobre a família Walsh. Este em específico fala da Ana Walsh. Eu ganhei este livro do meu namorado (obrigada amor), no dia internacional da mulher, haha. Ao invés de ganhar flores ganho livros. Eu não sei se este livro é continuação de outros sucessos da Marian como Melancia. Mas quando fui descobrir que existem outros livros que falam de outros personagens que fazem parte da família de Ana, fiquei louca pra ter. 




Ana Walsh, uma mulher que se mudou de sua cidade Dublin para NY, desastrada, e ao mesmo tempo possui um dos melhores empregos do mundo. Tem como profissão Relações Públicas. Trabalha para uma marca de cosméticos onde passa a ter acesso a diversos produtos de beleza. 




Acaba sofrendo um acidente em Nova York e volta a Dublin para se recuperar fisicamente. Quando volta a Manhattan, com cicatrizes físicas e emocionais ela começa a passar por fases difíceis, onde tudo faz lembrar seu marido Aiden. E a partir daí, tenta se recuperar emocionalmente, tentando entrar em contato com ele. 

Eu não quero falar muito sobre a história pra não soltar spoiler, mas garanto ser uma história gostosa de ler. 




A respeito da diagramação, eu gostei. O espaçamento ótimo o tamanho da fonte perfeita, não cansando a leitura. Apesar das páginas serem brancas eu gostei da leitura, não atrapalhou em nada. Gostei dos títulos de cada capítulo e dos desenhos no formato de boquinha em todas as páginas. Tem capítulos bem curtinho e outros mais longos, fazendo a leitura ter aquele gostinho de quero mais. A capa é linda, os desenhos dos cosméticos tem um leve relevo e são envernizados enquanto o resto é fosco. Gostei bastante. Não tenho do que reclamar. A história é ótima, vale a pena ter em sua estante.




Pra ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:
Facebook   .   Twitter   .   Instagram 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu adoro os livros da Marian Keys, tenho o melancia e o sushi, mas já li esse, cheio de charme e casório! Acho muito legal e vale a pena, quero muito ler os outros :)
    E os livros não são sequencias... alguns são das pessoas da mesma familia, mas não precisa ler um pra entender o outro.
    Bjss :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal Nathi, obrigada por me tirar essa dúvida, rs!! Beijoss <3

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre esse livro, ainda não li, mas já está na minha wishlist.

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!