19.7.13

Virei vovó de gatinhos



Minha gata acaba de ter filhotinhos. To muito feliz, ela teve apenas dois mas os dois nasceram com vida e ela os aceitou tranquilamente. Não fica nervosa quando chegamos perto e está super carinhosa. São lindos, bem pequenininhos. O engraçado é que hoje cedo ela miava muito, e queria muito carinho, parecia que de alguma forma ela estava nos avisando que estava na hora da chegada dos filhotes. E foi ai que peguei uma caixa coloquei uma almofada velha com uma blusa que eu não usava mais, fechei algumas abas da caixa deixando entrar pouca luz e deixar bem quentinho. Em menos de 40 minutos ela teve os dois filhotinhos lindos.

Não consegui tirar muitas fotos e só deu pra ver o branquinho e outro que se parece com ela só deu pra ver um pedacinho da patinha e do rabinho. Mas são lindos estou apaixonada, virei vovó!!





O que acharam? Deixe seu comentário!!!

Pra ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:

Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ah que linda *-*. A minha gatinha é rajadinha igual a sua e também teve filhotes, mas já faz uns 6 anos kkk. Você vai ficar com os filhotes ou pretende doar?

    Beijos, pedaços da felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda Dany, mas se eu der vai ser pra quem eu conheço sabe? Assim mantenho sempre contato pra saber como estão meus netinhos haha.


      Beijos <3

      Excluir

Deixa seu comentário!!