27.7.13

FILMES PARA SÁBADO À NOITE



Hoje to sozinha. Quando eu digo sozinha quero dizer sem meu namorado, por que todos os fins de semana nós ficamos juntos. Só que, ele viajou com a família porém, volta amanhã. Só que, eu não pude ir, infelizmente. Só nos restou o Whatsapp para nos comunicarmos, rs.

Então, separei pra essa noite alguns filmes que, já assisti e gostei muito. Dois são recentes e outros dois já tem um tempo mas, adoro.


João e Maria: Caçadores de Bruxas



Sinopse: Depois de sentirem o sangue na boca quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se transformaram em vigilantes máximos, com determinação para vingança.
Agora, João e Maria se tornaram a caça, e sem saberem terão que se confrontar com um mal maior do que as bruxas, o passado.


Meu Namorado é um Zumbi



Sinopse: Em um cnário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamentoacaba causando uma reação em cadeia em outros ortos-vivos, maso general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


10 Coisas Que Eu Odeio em Você



Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon - Levitt - Halloween: H2O) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik - O clube das Bábas). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat, um misterioso bad-boy com uma péssima reputação. 



Footloose






Sinopse: Footloose empolga com inspiração, números musicais deslumbrantes e uma eletrizante trilha musical. Mostra a eterna luta entre o prazer inocente e a moral rígida, na história de Ren McCormick (Kevin Bacon), rapaz da metrópole que vai para uma conservadora cidadezinha, onde dançar e também alegria da juventude foi proibido. Ren revolta-se, junto com o melhor amigo, Willard (Chris Penn), e a filha do ministro (Lori Singer). Com perigosas canções de sucesso, como Footloose, de Kenny Loggiens,. Dancing in the Sheets, de Shalamar, Let´s hear it for the Boy, de Deniece Williams, holding out for a Hero, de Bonnie Tyler, e o Tema romântico Almost Paradise. 




E ai pessoal gostaram da lista pra esse sábado a noite? Deixe sua opinião e se quiser dar alguma dica de filme, é só comentar!!







Pra ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:


Facebook   .   Twitter   .   Instagram
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. amo absurdamente "10 coisas que odeio em você" <3 é um dos meus filmes preferidos!
    "Footloose" é aquele filme que sua mãe ama, te faz assistir e você fala que detesta, mas no fundo ama e sabe até cantar a música hahaahuaha
    Adorei o seu blog, querida!
    Beijos
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe ama Footloose e aprendi com ela hahahah, minha irmã de 10 anos ama, também. Mas não posso negar que o que mais me atrai é o Kevin Bacon, sou super fã dele.

      Obrigada por comentar Carol, um super beijo.

      Excluir
  2. Eu amo assistir filme, mas tenho preguiça de baixar e etc.
    O único que assisti ai é o 10 coisas que eu odeio em você, morro de vontade de assistir "Meu namorado é um zumbi" =/

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Iza, você vai gostar. Aconselho você assistir todos, pois todos são ótimos.

      Beijos <3

      Excluir
  3. Já vi todos ai,só nao consegui ver meu namorado é um zumbi todo...Dez coisas que eu odeio em vc e footloose sao ótimos demais *.*

    bjs

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Aline, vejo mil vezes e não me canso. =)

      Beijos

      Excluir
  4. Eu não curti João e Maria: caçadores de Bruxas. Fiquei decepcionada.
    Agora "10 coisas que odeio em você" é muito legal. Os outros filmes eu nunca assistir.

    Uma dica tire o captcha de seu blog, ele desistimula os leitores de comentar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq você não gostou?? Acho que eles superaram minhas expectativas. Ficou muito bem adaptado, mudando a visão de "historinha infantil".

      10 coisas que eu odeio em você é um clássico hahaha, adoro!

      Obrigada pela dica ;)

      Excluir

Deixa seu comentário!!