2.7.13

Ausencia



Oi oi pessoal, como vocês estão? Aposto que estão na dúvida do porque eu sumi. E é com esse post que vou explicar melhor como foi minha semana de ausencia. Na semana passada eu estava passando por um momento difícil, eu sou do tipo que fica triste e desanimada muito fácil. Eu estava cansada psicologicamente, eu estava sem vontade pra nada. Não sei se vocês já passam por isso mas eu sempre tenho essas decaídas, e eu sei o porque eu fico desse jeito.

Essa última semana além dessas tristezas que já já conto o motivo de eu ter ficado desse jeito, eu presenciei a morte da minha gatinha Mia. Como vocês já sabem eu tenho duas gatinhas, a Lara que está comigo e a Mia que infelizmente se foi. Pra quem ainda não a conhecia, é ela na foto ao topo do post e tem fotos dela no meu Instagram.

Primeiro vou explicar o motivo do qual eu estava muito chateada essa semana. Já fazem 3 anos que estou desempregada, sendo sustentada pelos meus pais. Eles estão sempre do meu lado mostrando que não se importam em me ajudar financeiramente diferente de mim que me importo e muito com isso, eu realmente fico chateada de ter que ficar dependendo dos meus pais. Eu já tenho 23 anos e preciso ajuda-los, agora é a minha hora de fazer isso, e não eles. Toda vez que penso nisso fico arrasada, e começo a pensar mil coisas como: "Não sei fazer nada na vida", "Nunca vou arrumar um emprego que eu me saia bem", "Vou ter que arrumar emprego como caixa de supermercado" e etc.

Ai vocês perguntam: Mas por que ela não arruma um emprego? Se eu disser a vocês que eu mando CV todos os dias vocês acreditariam? Bom, eu faço publicidade e propaganda, estou no último ano do curso e até agora não consegui nem se quer um estágio (se alguém souber de algo me avisa, por favor), então isso desanima a gente. Foi por isso que eu não senti vontade de postar na semana passada.

Outro fato que me deixou muito mal, foi o caso da minha gatinha. Ela foi atropelada aqui na frente de casa. Não ouvi nada, só soube quando uma vizinha tocou a campainha e me avisou. Sai aos prantos já, desesperada, e quando vi minha pequenininha (ela era novinha tinha menos de 6 mesês) no chão sem conseguir andar eu pirei. Peguei-a no colo e a levei para dentro de casa, ela ainda estava viva, tentei acalma-la enquanto eu ligava para minha mãe, mas eu estava tão nervosa que tinha tentado várias vezes e sempre discava o número errado. Eu conseguia sentir o coração da minha gatinha acelerado. Finalmente eu tinha conseguido discar o número do trabalho da minha mãe mas nesse meio tempo, eu senti o coração dela parando e quando fui olhar para ela, ela já tinha ido embora. Eu desabei, não conseguia falar, não conseguia parar de chorar.  Mas infelizmente aconteceu.

Esses foram os motivos do meu sumiço, ainda estou chocada pelo que presenciei mas não posso parar, tenho que continuar pois é vocês que me fortalecem, sem o blog eu estaria muito pior.

Desculpem pela ausência e desculpem pelas minhas lamentações, mas é por aqui que posso desabafar.

Obrigada por tudo, e beijos <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!