11.6.13

Meu grande amor



Meu amor.

Sei que, nesses dois anos de namoro eu percebi que você é quem eu realmente amo. Sinto dentro de mim um "coisa" maior que eu,. Não sinto vazio algum, pois sinto algo que me completa e que chega a transbordar. Tenho certeza que é AMOR. Tenho CERTEZA. Não tenho motivos para duvidar. 

Lembro de cada detalhe de quando me pediu em namoro. Lembro do seu nervosismo, lembro que nesse dia você me disse "eu não tenho costume de falar isso pra ninguém, mas eu te amo". Não sei se você se lembra disso mas, eu vou lembrar para sempre. 

Lembro que nesse dia, eu, estava tremendo, também de nervosismo. Eu não via a hora do dia em que você fosse me pedir em namoro. Eu já sentia depois de três meses, uma coisa forte, e torcia pra que você sentisse o mesmo e me pedisse em namoro logo. 

Amanhã, 12/06/2013, completaremos dois anos de namoro, um dia muito especial, pois é com você que sempre sonhei em estar nesse momento. 

Não vejo a hora de termos nosso cantinho, conviver com você todos os dias, esse é um sonho que eu mais desejo. Mas sei que, tudo tem seu tempo, então quero aproveitar ao máximo do tempo que temos, ao seu lado. 

Te amo mais que tudo, e que Deus abençoe nosso amor. 
Bruna s2 Bruno


*****************************************************************************************************************************

Esse foi uma carta que fiz para o meu amor, Bruno. Eu sempre gostei de escrever cartas e amo receber também. Seja de amor, ou de amigos. 

Quero desejar um Feliz dia dos Namorados para todos os casais. 

Ps. Pessoal amanhã, vou ter pouco tempo para me dedicar ao blog, mas eu vou preparar um post com filmes românticos para assistir de baixo das cobertas com o seu amado (a). 


Beijinhos cheio de amor <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!